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Vinte-e-um de jogo Como um Pro

Se você não tiver muita experiência de Vinte-e-um, ele pode estar atemorizando a intensificação às mesas de um jogo. Você pode, contudo, esconder o fato da sua inexperiência muito simplesmente lembrando-se destas regras francas. (Observe - as regras do Vinte-e-um vão se diferenciar da área à área e do cassino ao cassino, mas os princípios gerais são o mesmo. Quando na dúvida, pergunte!) . Uma Mesa de blackjack típica senta um negociante e até 7 jogadores. Começando com o negociante, o primeiro assento à sua esquerda é 'a 1a Base', enquanto o primeiro assento à sua direita se menciona como 3a Base. Em frente do assento de cada jogador é um quadrado de aposta, impresso no sentido. Diretamente na frente do negociante é a bandeja de pedaço, enquanto à sua esquerda é o convés (a.k.a. sapato) e ao lado disto é o' sinal de aposta mínimo', que lhe diz que 'caro' a mesa é. Como um principiante, você quererá apoiar as mesas de aposta baixas para guardar qualquer perda sob o controle. No direito do negociante é uma fenda de baixa de dinheiro. Isto é uma característica de segurança - os cassinos realmente não confiam nos seus empregados, e todo o dinheiro e a batata frita são depositados aqui para prevenir 'o vazamento'.

Ao lado da baixa a fenda é o que é conhecido como a 'bandeja de descarte'. As partidas de jogo depois do negociante misturam os cartões, o convés é 'cortado' por um jogador que usa um 'cartão de marcador' (NÃO a mão nua), e finalmente o negociante 'queima' um cartão (ou joga-o fora para assegurar a aleatoriedade). Antes que os cartões sejam tidos negócios, você faz a sua aposta colocando batata frita ou dinheiro na caixa de aposta. Esteja sabendo que você pode sentar fora uma mão ou 2 se você gostar - talvez você precisa de um intervalo, ou o negociante está somente em uma faixa feliz. Observe que se o cassino for ocupado, você podem pedir abandonar o seu assento portanto outro jogador pode tomar o seu lugar (ou alternativamente retomar o jogo você mesmo). Se você realmente não quiser jogar, somente levantar-se e desocupar o assento - você sempre pode voltar depois!

Quando todos os jogadores que querem jogar neste círculo colocaram uma aposta, 2cards será tido negócios a cada jogador que vai de da esquerda à direita. Algum acordo de cassinos os cartões encara. Em outro lugar os cartões são tidos negócios cara, em que caso NUNCA os tocam - a suposição se você fizer é que você está enganando! O negociante tem negócios ele mesmo 2 cartões - 1 abaixo e 1. Os valores de cartão são, como todo o mundo sabe, 10 Jack Queen e o Rei merecem 10, um Ás merece 1 ou 11, todos outros cartões merecem os seus valores de cara. Em cassinos barulhentos, estar preparado usar sinais da mãos de indicar se você quer bater ou estar.

Como você indica 'o golpe'? Se os cartões forem tidos negócios encaram, chicoteiam os cartões suavemente através de 2 vezes sentidas. Se os cartões foram tidos negócios cara, ponto nos cartões com o seu dedo em um estilo que pica. Você pode acenar com cabeça a sua cabeça para acentuar o desejo de um golpe. Se você preferiria estar, mexa atrás da sua mão horizontalmente de da esquerda à direita (palma abaixo) para indicar 'não'. Sempre guarde as suas mãos algumas polegadas da mesa para evitar a suspeita. Se você gostar, você pode acentuar a estante derrubando a sua cabeça 'não' ao mesmo tempo.

Você deve jogar jogos de convés únicos ou múltiplos? Só em Vegas fazem eles ainda jogam o convés único, e as mesas são normalmente cheias - é muito mais fácil para amadores 'contar' em um jogo único, e guardar desacordo bastante justo, que explica a sua popularidade. Múltiplos jogos de convés serão normalmente baseados no número par de conveses (até 8 conveses no sapato de uma vez). Múltiplos conveses permitem ao negociante ter negócios mais mãos por hora (menos arrastar dos pés etc.), que os faz mais lucrativos para o cassino, e eles reduzem as possibilidades de um jogador 'que conta'. Os negociantes têm de seguir regras francas, e devem bater se eles tiverem 16 ou menos. De outro lado, se o negociante tem 17 ou mais, ele DEVE estar, exceto em alguns mais pequenos cassinos, onde ele pode bater em uns '17 suaves'.

Você como o jogador pode fazer algo do qual você gosta, estando ou batendo como ele o ajusta. Se você adquirir um Vinte-e-um (um Ás e uns dez diretamente de) você ganha 1 vezes e meia a sua aposta. Você só pode dobrar-se abaixo a 2 mãos de cartão ao todo 9, 10, ou 11 (apenas alguns cassinos permitem dobrar-se a qualquer 2 mão de cartão). Se os seus cartões foram tidos negócios encaram e você quer dobrar-se, virá-los e pô-los no lado do negociante do quadrado de aposta. De outra maneira aponte-lhes e diga 'duplo' quando é a sua volta. Você terá de pôr um montante igual da batata frita ao lado daqueles já na caixa de aposta (NUNCA põem a nova batata frita em cima da velha batata frita - parece ao engano!). Você adquirirá um novo cartão.

A divisão é gentil de semelhante - os cartões tiveram negócios encaram a necessidade a ser virada e colocaram-nos um pouco à parte. De outra maneira o ponto neles e diz 'a divisão' quando é a sua volta. Coloque um montante igual de interrompe a caixa de aposta perto de outro cartão (não se lembre, NUNCA no topo). Você está jogando agora 2 mãos exatamente como normal (a menos que você somente parta dois ases em que caso você só adquire um cartão - uns 10 estariam bem!. Se forem uns 10 a mão não é um Vinte-e-um, significando que você só adquire desacordo padrão de 1/1 e não 1/1.5 como você ia para um Vinte-e-um 'natural'. Tenha cuidado como você se parte - é possível terminar com 4 ou 5 mãos simultaneamente! De mesmo modo, não está provavelmente bem partir-se dois 5s - você estará substituindo uma mão que é grande para aproximar-se ou dobrar-se abaixo em com (provavelmente) 2 mãos pobres. O seguro só acontece quando a cara do negociante carda é um Ás, quando o negociante perguntará os jogadores se eles quiserem o seguro (ele não saberá o que a sua cara abaixo o cartão 'de buraco' ou cartão é neste ponto, portanto você não será capaz de ler a sua expressão de pistas). O seguro significa que a metade da aposta do jogador é colocada no semicírculo 'de seguro' impresso no sentido. Se o negociante adquirir um Vinte-e-um o jogador ganha a aposta de seguro mas perde a aposta original que significa uma mão nula porque o seguro paga 2 1. Se o dea

o ler não adquire o Vinte-e-um, o seguro apostou é perdido e a mão é jogada normalmente com o restante pela metade aposta. Não se incomode com o seguro a menos que você esteja tentando cardar a conta (tome-o quando o número de não '10' cartões aos anos 10 cai em baixo dos 2 a 1 margem). Você também pode encontrar 'a Rendição' - não é largamente usada, mas há 2 versões que você pode encontrar, 'cedo renda-se' e 'tarde rendem-se'.

Cedo a rendição significa parar a 2 mãos de cartão se você não gostar do negociante cartão (p. ex. uns dez ou cartão de tribunal). A rendição deste modo lhe dará uma pequena extra vantagem whcih consiste em porque os cassinos não gostam dele. Tarde a rendição significa esperar até os cheques de negociante do Vinte-e-um, em que ponto se ele não fizer, você pode decidir render-se. Como dizemos, não muito comum, assim pergunte antes de juntar a mesa se você pode ou não. E é isso! Fique calmo, e não apavore, e ninguém adivinhará que você é um cassino newbie!

Wilma Turner é um jogador de vinte-e-um profissional que escreve para http://www.supabets.com/

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