Como Jogar Jogos de Cassino

Cassino Jogos> Como Jogar
 
[an error occurred while processing this directive]

Cardápio principal

Jogo de Diretório
Jogo de Artigos

Cassino Jogos

Jogo de Dicas

Dicas de pôquer
Dicas de Pôquer vídeo
Dicas de fendas
Dicas de Fendas vídeo

Como Jogar

Como Jogar Bacará
Como Jogar Vinte-e-um
Cravo caraíba
Como Jogar Dados
Deixe-o Montar Pôquer
Como a Play Pai Gow
Como Jogar Cão Vermelho
Como Jogar Roleta
Como Jogar Assim Bo
Como Jogar Pôquer Vídeo

[an error occurred while processing this directive]

 

 

 
[an error occurred while processing this directive]

Como a Play Pai Gow

O Pôquer de Pai-Gow usa um 52 convés de cartão único mais um Brincalhão que é selvagem em certas situações. Os jogadores são tidos negócios 7 cartões. O acordo gira entre os jogadores. Os jogadores devem separar os seus 7 cartões na uma mão de pôquer de 5 cartões e uma mão de pôquer de 2 cartões. O terno que coloca como um interruptor de laço não é usado no Pôquer Pai-Gow. O objetivo é bater em ambas das mãos de pôquer do negociante. No caso de um laço ou "Cópia" entre um 2-ou mão de 5 cartões, as vitórias de negociante.

MÃO DE CINCO CARTÕES (Alta Mão)
A mão de pôquer de 5 cartões usa rankings de pôquer padrão (Alto Cartão, Par, Dois Par, Three-of-a-kind, Diretamente, Rubor, Casa cheia, "quatro de uma Espécie", Rubor Direto e Rubor Real). Em um intervalo de rankings de mão de pôquer normais, um Direto que contém A-2-3-4-5 considera-se o ranking segundo o mais alto Diretamente atrás de 10-J-Q-K-A.

MÃO DE DOIS CARTÕES (Mão baixa ou o Segundo o mais baixo)
O pôquer de 2 cartões entrega só a usos Altos rankings de Par e Cartão. A mão de pôquer de 2 cartões mais alta é par de Ases. A mão de pôquer de 2 cartões deve ter um pôquer mais baixo que figura do que a mão de pôquer de 5 cartões. Se um jogador erradamente jogar uma mão de 2 cartões que é mais alta do que a sua mão de 5 cartões ele automaticamente perde a sua aposta.

CARTÃO SELVAGEM
O Brincalhão não é um cartão selvagem verdadeiro. Só pode ser usado como um Ás ou concluir um Direto, Rubor ou Rubor Direto. Se costumado concluir um Direto, Rubor ou Rubor Direto, o Brincalhão tomará o valor do cartão ausente mais alto.

Depois que todos os jogadores partiram as suas mãos, o negociante parte-se a sua mão segundo um conjunto de regras de Casa chamou a “Casa Caminho”. Os jogadores entregam são então em comparação com as mãos do negociante que resultam em um de três resultados:

A. Ambo o jogador entrega a golpe ambas as mãos de negociante.
Se isto ocorrer pagam ao jogador 1 1 na sua aposta original menos uma comissão de casa de 5 %.

B. Ambo o negociante entrega a golpe ambas as mãos de jogador.
Se isto ocorrer o jogador perde a sua aposta.

C. Tanto o jogador como o negociante ganham uma mão.
Se isto ocorrer a mão é declarada por um empurrão e a aposta original do jogador é devolvida.

SERVIÇOS BANCÁRIOS
Em cassinos baseados de terra, os jogadores têm a opção de serviços bancários uma mão quando é a sua volta a ser tida negócios primeiro. Se o jogador decidir acumular-se ele deve pagar mãos de vitória. Se houver um prejuízo líquido entre outros jogadores, os serviços bancários de jogador pagam a uma comissão de 5 % da vitória ao negociante. Quando uns bancos de jogador, o negociante também joga uma mão com uma aposta igual à aposta última jogada pelo jogador bancário.

 

 

 

Leia mais em WorkTheOdds.com

[an error occurred while processing this directive]

 

»Artigos de pôquer

Viagem de Pôquer mundial - O Começo de um Fenômeno
O Texas Pôquer de Holdem - Hoje
Pôquer online
Dicas de pessoa íntima de Achado de Um Grande Quarto de Pôquer Online
Como Ter O Jogo mais Divertido Pôquer de Holdem em Casa

 

 

 


[an error occurred while processing this directive]

O Reino Unido Jogando Notícias - encontra notícias de indústria de jogo, informação sobre cassinos online e jogos de cassino do Reino Unido, jogadores dos Estados Unidos e canadenses em Notícias de Jogadores o Reino Unido

© 2005 CasinoHunter

[an error occurred while processing this directive]