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[an error occurred while processing this directive] Como Jogar Cravo caraíba

O objetivo do Pôquer de Cravo caraíba é bater na mão de pôquer de cinco cartões do negociante. O jogo é tido negócios de um convés de 52 cartões padrão único. Antes do acordo, todos os jogadores devem fazer uma aposta de Aposta necessária e ter a opção de colocar uma aposta de lado de US$ 1 no total de apostas num jogo progressivo. Depois que as apostas são colocadas os acordos de negociante cinco cartões em cada jogador e cinco cartões a ela. Só um dos cartões do negociante é exposto aos jogadores. Não há desenham novamente à mão de 5 cartões inicial.


A MÃO INICIAL DE UM NEGOCIANTE

Depois do acordo, o jogador deve decidir se é preciso dobrar ou continuar jogando. Se ele se dobrar a sua aposta de Aposta inicial é perdida. Se ele decidir acabar a mão, ele deve fazer uma Chamada adicional apostar igual para dobrar o montante da sua Aposta. Depois que todos os jogadores decidiram dobrar-se ou acabar a mão, o negociante expõe todos os cinco dos seus cartões. Neste ponto uma de três coisas pode acontecer:

A. NEGOCIANTE NÃO SE PREPARA
Se o negociante não tiver uma mão de pôquer do Ás/Rei ou melhor, ela não se prepara. Pagam a todos os jogadores que decidiram acabar a mão até nas suas apostas de Aposta, mesmo se a sua mão for mais baixa do que o negociante. Todas as apostas de Chamada são devolvidas aos jogadores.

B. NEGOCIANTE PREPARA-SE, JOGADOR PERDE
O negociante prepara-se com uma mão de Pôquer do Ás/Rei ou melhor que é mais alto do que a mão do jogador. Neste caso o jogador perde tanto a sua aposta de Aposta como a sua aposta de Chamada.

C. NEGOCIANTE PREPARA-SE, VITÓRIAS DE JOGADOR
O negociante prepara-se com uma mão de pôquer do Ás/Rei ou melhor que é mais baixo do que a mão do jogador. Neste caso as vitórias de jogador até o dinheiro na sua Aposta apostou e a sua aposta de Chamada é paga segundo um diagrama da mão [o direito superior].

A aposta de total de apostas num jogo progressiva de um jogador é separada das suas apostas de Chamada e Aposta; ele depende só da mão do jogador — é pagado mesmo se o negociante não conseguir preparar-se ou ganhar a mão. Este pagamento de salários varia do cassino ao cassino [o horário no direito]. O total de apostas num jogo cresce como os jogadores colocam apostas de total de apostas num jogo, e a menos que ele consiga um total incrível, isto é uma aposta de ventosa [direito de fundo].

 

 

 

Leia mais em WorkTheOdds.com

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